sexta-feira, 23 de maio de 2008

Chegou a primeira carta!

Hoje quando cheguei em casa, fui ver a caixinha do correio e lá estava ela: a famosa carta do consulado canadense. Agora temos certeza que nosso processo foi aberto. Já podemos acessar nosso status no famoso e-cas. E temos pela frente uma longa espera pelo pedido de documentos.

Fiquei muito feliz com isto, pois estava bastante preocupada, achando que poderia ter dado algo errado (esse sentimento foi agravado pelo fato de que meu marido esqueceu de fazer cópia do comprovante de pagamento). Agora estou tranquila, pois sei que nosso lugar na fila do processamento já está garantido :-)

4 comentários:

K disse...

Lembro da sensação quando recebi a primeira carta: "agora é oficial!". Muito bom!

A prtir de agora é esperar e administrar a ansiedade da melhor maneira possível.

Boa sorte nesse caminho!

K.

Anônimo disse...

Ola,

Parabéns pelo Blog...acabei de ler várias dicas sobre a viagem para toronto que serão muito úteis. Estou indo agora em Julho e suspeito que minha história venha a seguir o mesmo caminho de voces. Abraço, boa sorte na missão e continuem com os posts!!

raquel e daniel disse...

Primeira cartinha...quantas emoções, ansiedade e chá de espera ainda terá pela frente, parece que não acaba nunca...

Sucesso no processo de vcs!!!!

Li e Karllus Zoccarato disse...

O Fabio, que indicou voces, estava falando comigo no Skype e me passou o blog de voces que eu já tinha visitado anteriormente, mas não tinha reparado que o processo de vocês é do mesmo mês que o nosso - maio/2008!
Vamos mantendo contato...

Elisangela
Zoccaratos rumo ao Canada
http://zoccaratos.blogspot.com